2 de novembro de 2012

Nails arts...

0 comentários
 


Unha da minha mamis.
Meninas, essa eu fiz já um tempinho... me desculpem pela demora! Mas é super FACIL de fazer!



























































Olá, meninas! 
Como vocês estão? Esse feriadão está muito bom com esse solzão, haha pega uma corzinha. Hoje vim mostrar algumas unhas que usei, mas faz um bom tempo...  A primeira e a segunda (da minha mãe) foram feitos pela uma manicure, que vou fazer um post mais tarde falando disso. E a última de chocolate eu adorei fazer é super fácil, só precisa de um palito para fazer! 
Bom espero que tenham gostado e inspirado vocês...

beijusss, fuuui galerinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff