3 de janeiro de 2013

2013!

0 comentários
 





















2013 já está aí! 
Agora acorde... você que está vivendo apenas esses dias na cama, dormindo. O sol está aí, está aí para você brilhar também. Não seja como todos, não seja á diferente. Mas faça a diferença! 
Deseje muita coisas boas para esse ano, termine as coisas que foram deixadas para o ''amanhã'', faça planos, escreva suas metas, não corra atrás do passado, começe algo novo. E lembre se que as melhores recordações de 2012 estará sempre com você, e se você esquecer? Siginifica que não eram tão importantes quanto pensava... 
Seja o 2013! Quer que ele vale a pena? Então, mergulhe de cabeça no amor, acredite no amor verdadeiro, dê risadas até sua barriga doer, descubra coisas novas sobre você mesmo e coisas boas sobres os outros, faça mais amizades pois nunca é demais, e nunca é tarde demais para amar, dê razões e menos explicações... viva intensamente para que 2013 possa valer a pena. E se cair? Cair, se machucar, se ferrir, se desacreditar... tudo isso faz parte para que no proximo ano você possa fazer diferente! Mas sempre acreditando na mágia do HAPPY NEW YEAR, THIS YEAR WILL BE DIFFERENT... isso só depende de você! 

Então, começe por hoje para que no final desses 365 dias você olhe e veja que não fazeria nada diferente, se podesse mudar! 
O tempo está aí... então seja a diferença que todos querem ver! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff