23 de janeiro de 2013

''Back to School''

1 comentários
 
Está simplesmente chegando ao fim das minhas queridinhas férias! :(
Com volta as aulas, nada mais do que um post para você voltar com tudo! Posso confessar, que nos primeiros dias é todo mundo arrumadinho e tals... depois de algumas semanas/meses todo mundo já largadão, haha! Pois comigo é isso mesmo.

Como sei que a maioria usa uniforme e fica super dificil de abusar de algo fashion e diferente... vim dar algumas ajudinhas para vocês, girlsss!

 Que tal usar aquele acessório que você usa no dia a dia? Coloque aquelas pulseiras que da para fazer várias combinações com miçanga, pulseira de corrente, de couro, caveira... enfim várias pulserinhas que encontramos em lojinhas de biju! Mas nada de exagero, não use aquelas pulseiras que você costuma sair a noite com elas! Pois acaba pesando demais no look!

 Quer voltar fashion? Invista nas suas unhas, deixe elas sempre bem bonitas e sempre na tendência. Com a cores em neon, com os metalizados, caviar, brilhos...























Que tal deixar os pés na tendência? Bom, as alpargatas além de ser confortado, também cai bem para ocasiões do dia dia. E é algo mais light do que uma sapatilha e mais gostoso de usar... sem esquecer que você estará andando na tendência!

 Neon, está com tudo!! Abuse da tendência nos seus pezinhos... mas para quem é mais discreta um all star branco nunca sai de moda, girls e é super prático para fazer combinações.

 SHORT! Como o calor está grande, pelo menos aqui na minha city. Nada melhor do que investir em short, com os moderninhós! Os coloridos, os tie dye, os com tachinhas, os rasgadinhos... Mas lembra se nada de muito curto, pois é escola né! E separar os shorts de sair e de escola!
 
 No make, é essencial que seja algo leve e light! Com base, blush, rímel, gloss... e quem quiser também o lápis. Mas nada de se empolgar tanto, como se fosse para uma festa! Eu gosto de passar, uma base de leve/rímel/gloss isso é quando eu não estou com preguiça, haha. 

E por fim, a mochila ou bolsa que você usará! Bem bonita e moderninhá... pode ser com estampa aztec, floral, tachinhas, listrada... Enfim possui várias e várias lindas! Fiz até um post aqui!


Espero que tenham gostado, girls!! Voltando com tudo!
E bora, voltar pra rotina! Isso é muito triste...  Mas fazer o que né!
Beijussss

Um comentário:

  1. Adorei a mochila, principalmente com o mockinjay (queria saber onde você encontrou, porque faz tempo que estou procurando o broche), enfim, seu blog tá cada vez mais espetacular ^^

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff