30 de janeiro de 2013

Livro: Feliz por nada

4 comentários
 
 Hoje é a vez do ''Feliz por nada'', da Martha Medeiros que eu estou mega viciada nos livros dela, hihi! Esse também é de muitos e muitos livros que ela possui sobre crônica. Foi o primeiro livro que eu li dela e posso confessar que ela me despertou o meu lado culto, que eu nem sabia que existia, hehe. Ele foi lançado em 2011 e está a venda no site da Saraiva e Submarino.
 

























Esse livro aqui, é aquele queridinho que sempre tem que ficar do ladinho da cama. Sabe, quando você precisa que alguém ti entende? Ou, quando está precisando de um animo?! O feliz por nada ti entenderá tudo isso... 
Como é um livro de crônica cada capítulo é uma história, algo que ela inesperadamente acha da vida. E ela abri muito a sua mente com o que ela vê da vida. Sem esquecer, que você aprende bastante sobre coisas básicas que é o que gostamos de fazer, de viver! 

  Eu super recomendo para vocês, esse por em quanto é o livro que mais gostei, se bem que eu gostei dos outros também! Mas vale a pena comprar, pois é um livro pra vida inteira e é para todas as idades e para todo mundo! 























''Geralmente, quando uma pessoa exclama ''Estou tão feliz!'', é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada.''
                                                                                                                              Martha Medeiros

Espero que tenham gostado desse post de leitura! 
beijuuus
 


4 comentários:

  1. Oi Bru!!! Amo teu blog, você podia postar os app que você mais usa no Iphone, adoraria! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha!
      Ahhh, grande ideia estarei fazendo :)
      beijosss

      Excluir
  2. Comprei o livro por causa desse post, e estou amando !!
    Amo o blog ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é nada??!
      Urhuuul, é muito bom o livro!!
      awn, obrigada!!!
      beijussssss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff