18 de janeiro de 2013

Looks com mochila!

0 comentários
 






Olá, pensa que eu esqueci de vocês né??! Claro que não, demorei um pouquinho pois eu estava gravando uns vídeos, haha! 
Como eu estou mega apaixonada por mochila, logicamente fui pesquisa uns looks com mochila!! E estou amando mais ainda, haha. Posso dizer que é uma peça chave em um look, podendo ser o destaque ou o complemento. Eu acho diferente de uma bolsa, a mochila deixa com um jeito mais descolado, descontraído e para deixar em equilibrio normalmente se coloca na produção uma coisa mais feminina. Com um salto, uma renda, uma cor bem menininha, vestidinhos, saia... Enfim, muitas e muitas coisas! 

Hoje foi bem rapidinho!! 
Beijinhuuuus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff