14 de janeiro de 2013

Meu Look

0 comentários
 







Camisa: Dolce Vita/ Short: OU/ Bota: Forever 21/ Chapéu e Cinto: algum lugar de SP/ Anéis: 25 de março/ Relógio: Mondaine




































































































Oláa meus amores,
Eu estava morrendo de saudades, mas meus pensamentos estavam em outro lugar, nos livros!! Nessas férias eu fiquei culta, estou impressonada comigo mesmo, haha séri. Mas depois eu faço um post dos livro que li! 
Esse look aqui, eu estava meio que sem inspiração até que minha irmã falou usa essa camisa aqui, e já veio algumas ideias de look. Coloquei um short jeans, e uma botinha para dar uma descontraída no look. E sem esquecer do cinto para dar uma charme a mais! 
O batom que eu estou usando, é um da Dailus que eu não sei o nome da cor... mas adoro essa marca super baratinho e com cores lindas!

Bom espero que tenham gostado
beijjussssssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff