17 de fevereiro de 2013

Livro: Jogos Vorazes

0 comentários
 
Urhul, até que enfim chegou sua vez! Haha
Eu li Jogos Vorazes nas férias e só agora estou fazendo a minha resenha, hihi. Para começar eu estou mega APAIXONADA por eles, sim! A história é muito emocionante... mas antes de começar a falar do livro, preciso contar algo muito triste, eu não tenho o livro :( Li tudo pelo celular! Mas é tão legal que eu recomento comprar sério, estou morrendo de vontade de comprar, hehe. Eu baixei o livro por: aqui (estará tudo em pdf) é lógico que um livro na mão é bem melhor, mas é tudo muito legal que isso é o de menos. E aprovetei e já peguei os outros livros, hehe. 

PDF livro do Jogos Vorazes
 Primeiramente é uma história de ficção e por incrivel que pareça é romance, nunca pensei que seria romance pois não é aquela coisa melosa que nem o Crepúsculo, pois dá privilégio ao Capitol. A Katniss é a personagem principal que vive no Distrito 12, onde sua irmã Prim foi escolhida pelo Capitol (para ''arena'' que seria lutar contra os outros distritos e apenas um venceria tipo um ''reality show'' mas com mortes) nisso Katniss se propoem ir no lugar da sua irmã. Com isso a história vai se desenolando... Demonstra muito o sofrimento dela na arena, super emocionate. Que com a história acaba conhecendo Peeta e todo o Capitol e suas estratégias. 
O livro é meio compridinho com mais ou menos 200 páginas, mas com uma linguagem super fácil. Não possui muitossss personagens como um do Harry Potter. É super gostoso de ler! E depois fica na sua cabeça... imagina se isso acontecesse um dia?! Muito loco!

 Para quem não sabe, possui o filme. Primeiro eu assisti o filme, adorei! Apartir daí que eu resolvi ler o livro, não me arrependo nada de ter assistido primeiro o filme pois quando eu li eu imaginava as cenas.... e sinceramente se eu não tivesse assistido seria um pouco complicado de entender o livro. 

Para quem quiser comprar eu encontrei aqui: no Submarino, Saraiva e travessa
Para quem é fã e quer tem um pin do Mockingjay eu encontrei em 3 lugar no Mercado Livre: 1, 2, 3.

É triologia que vale a pena ler e assistir também! Para quem assistiu o filme e não gostou muito, recomendo ler o livro pois é tudo muito mais completo! 
Já li o ''Em Chamas'' e estou mega louca para que saia o filme, hehe! Para vocês terem noção li o Em chamas em 2 dias, haha! 


Espero que tenham gostado, 
Se tiverem alguma dúvida é só deixar teu comentário aqui!
beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff