1 de fevereiro de 2013

Minha compra na Urban Outfitters

19 comentários
 






























Olá, galerinha!
Vocês lembram do post que eu fiz sobre mochilas? Bom, para quem viu no face qual mochila que eu comprei, ela chegou exatamente hoje! Logo resolvi fazer um post, porque eu sei que muitas de vocês estão na dúvida em como comprar em um site gringo.  

 A loja que eu fiz a compra é a Urban Outfitters, depois de escolher teu produto no ''ADD TO BAG'' vá para ''Shopping bag'' se quiser finalizar sua compra. E o pagamento que eu escolhi pagar é pelo PAYPAL (pois ele fica em português). Deu muito medo na hora de fazer o cadastro (pois eu não tinha), você tem que escrever tudo do seu cartão, assim: 

 Depois de ter feito teu cadastro é só finalizar tua compra, voltando na página do ''Shopping Bag'' (mas voltará automaticamente, acho).Nessa hora estará tudo em inglês, se quiser pegar um help do tradutor ajuda bastante. E logo estará com o valor do frete, que no meu caso foi de $30 dollars, um absurdo mas tudo bem, é por um caso bom... Ai, você escolhe o valor do frete, no meu eu escolhi o mais barato se não me engano o outro era $40 dollars. Colocar teus dados que pedirão e prontinho!! Está feito tua compra! 
O meu teve o prazo de até 12 dias úteis e chegou no 12 no último dia, urhul! 
Mochila-$39,99 + frete $30 = $70 dollars (mais ou menos 140 reais)
 Dei uma pesquisada para saber que até que valor na Urban Out. é grátis o frete, mas não achei direito uns falam que até acima de $150 e outros de $250.
Gente, o paypal é seguro sim! Chegou tudo bonitinho e certinho, o paypal é tipo um cartão de pagamento uma forma de pagamento. Depois quando você quiser fazer a compra em outros lugares é só usar o usuário/senha do casdastro que você fez! Facilita bastante! 


-> Amei a minha mochila, atendeu todas as minhas expectativas. Gosto bastante, porque ela é de estampa aztec, eu ADORO! Não usei ainda, porque recebi em casa e logo montei o post, rapidezzzz e tals. Mas estou louca para usar e contar para vocês! O site possui coisas lindas, mas ao mesmo tempo é meio carinho. Foi muita sorte de eu ter encontrado essa mochila por um preço, legal! Morri de medo de fazer a compra por ser gringo, mas deu tudo certo! Fiquei muito feliz, haha!

Por dentro é tudo muito básico, o forro eu achei bem fininho. Possui repartição com zíper e duas repartições para por celular normalmente... tudo bem básico por dentro. 

Gostei de ter comprado nesse site, quero comprar mais coisas mas falta a grana, hihi!
Espero que eu tenha ajudado a vocês, qualquer dúvida deixe seu comentário!
Boas compras e até mais!
beijusss

19 comentários:

  1. Bru, conheci o blog a poucos dias. Mas como uma viciada em blogs percebi algumas falhas, além de uns erros graves de Português. Não quero criticá-la, jamais. Mas sim dar algumas dicas: Nós, suas leitoras gostaríamos de ter a sua opinião própria do produto. Como nesse post, as descrições como tamanho,valor,se tu gostou da mochila e tal.Como em posts de unhas, colocar a marca, o nome do esmalte, coisas assim sabe? Poderiam colocar os nomes de vocês em uma descrição na home do blog e não só em uma aba detalhada,com opções de contado particular, como twitter e facebook. Enfim, só estou dando dicas pra ajudar. O blog tem um conteúdo ótimo e vocês são super legais. Passei a acompanhar diariamente. Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pelas dicas, são muito importantes para construção de um blog, muito mesmo! Agradeço demais pela sua sinceridade pois é para vocês leitoras que estamos sempre querendo melhorar! O blog terá algumas mudançinhas (visualmente), mas ainda não possuimos previsão mas sua opinião está sendo muito valida, e estaremos colocando em prática!
      beijinhossssssss s2

      Excluir
    2. Magina, sei que não tenho experiência de famosas e nem tenho blog. Mas sou viciada há muito tempo em muitos blogs, aí vou vendo umas coisas que blogueiras fazem e decidi te dar essas dicas ahahah. Obrigada por ter levado numa boa e claro, considerado o comentário. Adoro o blog, você é linda e tem um ótimo gosto. E temos até o mesmo nome -n AHAHAHAH Beijos *-*

      Excluir
    3. Awnn, *-*
      estamos sempre procurando melhorar e evoluir... a opinião de vocês são muito importantes s2
      beijosss

      Excluir
  2. como é essa mochila por dentro bruna? tem bastante repartições? É linda,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mudei o post, com mais detalhes para vocês! hehe
      então é super normal por dentro, com reparticões de zípes no cantinho e lugar para por celular!!
      Bem simples!!
      Obrigadaaa
      beijosss

      Excluir
  3. linda linda '-'
    raiva desses fretes caros, quase o preço do produto :\
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda ne? Foi paixão a primeira vista, haha!
      Entao... esse que é o problema o frete é muito caro!!
      bjsss

      Excluir
  4. você recebeu email de confirmação de frete ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, recebi!! Ai, eles também mandaram um email falando em tal lugar está a minha mochila... em que eu fiquei acompanhando a minha compra.

      Excluir
  5. ola,para comprar na urban tem que ter cartão internacional?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teve que ser com um cartão internacional!!
      beijuus

      Excluir
  6. eu estou tentando cadastrar meu endereço no site mas sempre dá erro na hora de colocar o cep sabe? zip code e tal... no seu cadastro deu tudo certo nessa parte?

    ResponderExcluir
  7. Bruna, e sobre a questão dos impostos. Vc foi tachada? pra Urban vale aquela regrinha dos 50$?/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri,
      ah entao quando voce faz a compra é sempre necessário pagar um taxa (frete), foi apenas essa taxa que eu paguei! Não fui taxada não, não precisei ir no correio buscar e tals ;) Então, que apartir de 50dollars não paga? Ainda nao sei direito, acima de qual valor... :/

      Excluir
  8. Respostas
    1. oi pedro,
      então, não fui taxada não. Não precisei ir no correio para retirar a minha encomenda:) só foi necessário pagar o frete.
      bj

      Excluir
  9. Amei a sua mochila!!! Tô tentando comprar na Urban Outfitters também, mas acho que tô tendo problemas com o PayPal. Meu status de pagamento tá dando como pendente. Tem que pagar no cartão antes de mandarem ou vem na fatura?

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff