7 de fevereiro de 2013

Diário de Intercâmbio: Looks

2 comentários
 
Que saudade de vocês gente, pra quem achou que rolou Taken 3 comigo na Europa se enganou ok.. tô de volta e louca pra postar coisas sobre o meu intercâmbio pra vocês!
Então, bora ver? Separei alguns looks especialmente para vocês, e espero que gostem.

Aqui uma jaqueta quentinha de parca sem marca, camisa jeans da C&A, jaqueta de baseball que comprei em Londres também sem marca e esse lenço ganhei da minha irmã alemã <3

Essa jaqueta de parca foi minha melhor amiga na última semana, era a coisa mais quentinha que tinha e não queria tirar nunca. Esse tricot peguei emprestado da minha amiga, que na verdade era da vó dela.. quero pra mim! Calça jegging da Hering, ear muffs da Claire's e bolsa carteira da Six que comprei por €22,50 na Alemanha.



Dia de museu, usei minha camisa quadriculada com um suéter azul bebê. Botinha estilo Ugg (Canadians), mas claro que é china porque uma ugg original lá é no mínimo 200 euros. Touquinha da H&M e jegging da Hering. Esse quadro maravilhoso atrás de mim chama Bodas de Canaã, e é o maior quadro do Louvre!
Eu de alemã xenthý.. Hahaha só coloquei aqui pra vocês porque vocês merecem.  Pena que eu esqueci o mais importante, que é o avental. O avental amarrado de diferentes maneiras quer dizer diferentes coisas, como se por exemplo sou solteira ou casada!
Aqui eu de gata pra pular o Carnaval da Alemanha (Fasnet), nada a comentar sobre o look. Tô simplesmente GATA DEMAIS!

Em Paris andamos de Bateaux Mouche e depois jantamos então rolou uma produção a mais com camisa social e cardigã de oncinha (também combinei o cardigã com blusinha amarela para o ano novo, ficou show). A minha cantora Bá usou um vestido preto com meia-calça rendada, cintinho marcando a cintura, e coturninho nos pés, super amei.


Pose pro meu momento clichê! Cheese! Esse dia me permiti tirar uma foto sem o blusão, o dia estava uma delícia, além de maravilhoso. Quis colocar essa foto para o detalhe da botinha dobrada, adorei usar ela assim.  
Na Alemanha também usei com meião, ficou uma graça. Olha aqui em baixo.


Saí falando na foto, opa mas dá uma olhada na minha meia, amei usar a bota assim meninas. Inverno europeu, te amo!




#partiupatinar Xora Brasil, tava linda com essa touquinha né. Pena que era da minha sis, também quero uma!

Bom meninas, esses foram os looks da Europa. Não tenho muitas fotos de detalhes e muito menos de todos os looks, porque é aquela coisa: falta tempo! Esses foram os que ficaram mais legais e resolvi colocar aqui especialmente pra vocês. Espero demais que tenham gostado, e me contem: querem saber algo em especial sobre o meu intercâmbio? Mandem dúvidas e sugestões, por favor. Quero muito compartilhar com vocês mas não faço ideia por onde começar!



Ciao,







Um pequeno P.S. aqui gente, tentei umas cruzes enquanto estava lá. Foram especias pro show do CRO, em outro post apresento pra vocês. Gostaram? Bisous.

2 comentários:

  1. inverno europeu vem aqui :3
    amei a sua botinha, onde comprou? passa essas informações pra gente! hahahhaha
    amei os looks!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ela na Alemanha, uma lojinha de sapatos bem comunzinha! A marca é Canadians e eu paguei €19,50 (: Vou colocar no post agora memso.. pode deixar!

    Obrigada! *-* Beijinho

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff