2 de março de 2013

Meus novos mimos

0 comentários
 
Olá, amoress!
Como eu estava com saudades desses posts, haha. Hoje eu trouxe mais algumas coisinhas que eu andei comprando no período de final de janeiro/fevereiro. Se não me engano esse é o primeiro post de 2013, que faço sobre meus novos mimos, uhrul!

Ju bijubox: Pulseira- R$ 8,50 Anel- R$10,00

























Eu estou ainda necessitada de pulseira! Preciso muito e no momento... baratinha eu só tinha achado essa e achei super legal para combinar com relógio, mas como paguei barato mesmo ela já está ficando escura. O anel eu comprei para combinar com uma pulseira de camera que eu tenho, mas não estou achando ela, hihi. 

R$ 7,00

























Achei super fofo, esse brinco! Achei ótimo para usar no segundo furo ou no terceiro furo mas só tenho um lado da orelha com três furo, hihi. Paguei baratinho de 9 reais paguei 7 reais porque estava na promoção. 
                                                                                                         
Blusa C&A - R$ 29,90


























Essa blusinha minha sis que escolheu ela, como usamos o mesmo tamanho, resolvi compartilhar com vocês essa blusinha. Achei muito bonita e bem fresquinha. E sem esquecer que quando coloca ela fica meio cropped! 

Blusa Peplum C&A - R$ 49,90


























Foi amor a primeira vista! Vi com as minhas amigas essa blusa peplum, depois fiz a minha mamis comprar pra mim, hihi! Adorei ela e principalmente por marcar bem a cintura, quando você coloca você fica com uma cintura aláa Paula Fernandes. 

Emoda- não me lembro direito, mas foi +/- 60,00

























Essa calça não é de nenhum lugar conhecido, foi andando pelo centro da cidade em umas lojinhas (loja: visual moda).Ela é puro Animal Print isso que a deixa mara! E para aproveitar estará super em alta no inverno também. 

Vestem- R$ 71,00


























Esse short de caverinha é muito lindo. Comprei na minha academia, pois a dona de lá está vendendo roupa de ginástica e como achei super tendência as caverinhas, acabei comprando. Para quem quiser saber mais da marca aqui está o site. Eu gostei muito da qualidade, super molinho e gostosinho. APROVEI!


Espero que tenham gostado, 
beijusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff