8 de abril de 2013

Inspiração: Looks com bota country

0 comentários
 










Olá, girlss!
Estou apaixonada por essa botinha preta, dessa foto acima! Muito linda *-* mas voltando ao assunto do post, hoje eu decidi buscar algumas inspirações de looks com botas country. Como está na semana de rodeio na minha cidade, eu começei a buscar referências. E uma ótima opção é dar investida em shorts destroyed, onçinha, rendas, franjas, estampa aztec, couro, ombros amostra... e muitas outras tendências que ficam ótimas com botas. As botinhas de cano curto, deram um grande UP esse ano, deixando o look bem despojado, acho muito fofo! Já as botas country estão há muito tempo em alta e dessa vez não está sendo diferente. Ficam lindas com shorts curtos, vestidinhos. 

Acessórios faz uma grande diferença na produção girlsss, pode até fazer um look básico mas com os acessórios da um UP na produção! Acessórios que estão na moda são: maxi colares, os maxi brincos, pulseira de mão, vários aneis, cuff earring, relógio, várias pulseiras, braceletes... 

Eu espero que esses looks tenham inspirado vocês, para montarem sua produção com a bota country! Qualquer dúvida é só deixar o seu comentário que eu estarei ajudando
Agora boráaaa, revirar o guarda roupa seu, da sua mãe/irmã para montar teu look! 

Fuuuuuui, beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff