24 de abril de 2013

Playlist da semana

0 comentários
 
Olá, pessoal!
Essa semana está novamente meio corrido para mim e para desestressar um pouco estou escutando muito música para relaxar e animar, haha. Como estou ouvindo elas demais, decidi compartilhar com vocês as músicas que estão bombando comigo nessa semana... 

1. Heart Attack - Demi Lovato
 

2. Maré- Nx Zero
  

3. Red- Taylor Swift
 

4. Deserto- Thaeme e Thiago
 

5. Ho Hey- The Lumineers
 

6. A gente nem ficou- Jorge e Mateus

 

Essas são algumas apostas minhas para essa semana, algo mais light e gostosinho... Estou muito na onda da Taylor Swift estou escutando o album dela todo, haha é muito bom! 

Espero que tenham gostado, gente! 
Vamos relaxar com as músicas e aproveita o momento!
Peace and Love! 
beijussss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff