12 de maio de 2013

Meus APP favoritos de montagens de fotos

17 comentários
 
Amo de paixão fazer montagens, entón resolvi mostrar para vocês os meus favoritos aplicativos de montagem de foto. São váriosss, cada semana que passa estou eu procurando mais aplicativos. Mas selecionei alguns alguns aqui, vamos ver! 
Obs: Não estão em ordem do que eu gosto mais e tals.. 
Obs: Todos têm para o Iphone
Obs: Todos esses app são de graça
1. Momentsia
Esse aplicativo é super prático e simples. Não é nada complicado, pois o app já tem os modelos de montagens que você pode fazer. É apenas selecionar um que você gosta e clicar e depois prescionar o dedo no quadro para por a foto. O ruim dele é que não dá para ajeitar a largura, a borda... As fotos ficam do jeito que é o modelo, sem alteração.  Mas você pode compartilhar em tudo que é lugar e salvar também. É uma montagem bem basicão!

 2. iBooth 
Esse app possui vários modelos igual o Momentsia. Mas tem alguns diferentes e você pode regular o tamanho da foto, a borda, a cor. Sem esquecer que pode compartilhar nas redes sociais e salvar também. 

Exemplo de montagem do app.
 3. Phoster
Diferente dos outros esse é app é para criar poster, para promover alguma festa, aniversário, show... Ele é um pouco complicadinho mas dá para mexer sim, nada muito fora do normal. haha! É necessário ter um pouco de paciência e criatividade.

Exemplo de montagem de poster.
 4. Krop Circle
Adoroooo!! Só pelo nome vocês já devem ter imaginado né?! É aquela foto em forma de circlo. Easy, easy de mexer no app. Basta apenas selecionar a foto e ajeitar e prontinho. Possui muitos outros desenho para ficar a foto masss é necessário pagar :( 
Exemplo da foto em circlo (esses dias eu postei uma foto no instagram e usei esse app)


  5. Moldiv 
Esse foi alguns dos mais recentes que eu baixei. Simples também de mexer, ele acaba sendo o ''Momentsia'' e ''iBooth'' juntos. Possui vários, vários tipos de montagens e você pode editar praticamente tudo. Esse app é mais detalhado na hora de montar, você pode até por texto, ''emoticon'', ajustar qual foto você quer maior... 
Exemplo de montagem que pode ser feita!
  6. Mirrorgram
Vocês já viram muitas fotos com esse efeito, tenho certeza! É como se tivesse um espelho que refleti a foto 2x. Descobri esses tempo desse app e eu gostando. Muito simples e prático! No app também dá para colocar efeito, embaçar a foto e escolher como quer que refleti vertical, horizontal e diagonal. 
Exemplo de montagem! ME 2X!!! 
  Genteeeee, tentei resumi e colocar a minha opinião nos app! Tem mais dois app que eu queria comentar, eles estão aqui! É o PicColage e o InstaStory, acabei nem comentando deles pois no outro post do ''Meus APP favoritos'' eu já havia falado! 

Eu espero que tenham gostado, 
Vamos agora arrahzarrr nas montagens!

beijuss

17 comentários:

  1. Os que eu mais gostei foram o Phoster, porque ele é lindo demais e o Krop Circle, porque sim. Os outros são mais tradicionais e por isso não gostei muito, enfim, irei baixar esses dois aplicativos que eu gostei. Adorei as dicas!

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Studio Firminy

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada! Baixa sim, são muitos bons eles *-*
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Estava pesquisando sobre isso e encontrei seu blog, parabéns pelo artigo, tem exemplos fantásticos e das melhores apps que encontrei! Obrigada pela ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, de nada! Sempre estamos buscando o melhor para os leitores, hehe!
      beijoss

      Excluir
    2. eu também estava pesquisando sobre apps,e encontrar seu blog foi tudo de bom! Agora toda vez eu entro no blog para ver as ultimas ! .. amei o blog,mt obrigada ! Parabéns ! :)

      Excluir
    3. Ahhh, *-*
      espero ver sempre por aqui no noventinha, hehe!!!
      muito obrigada, tudo isso mesmo... é pra vcs leitores!!
      bjsss

      Excluir
  4. me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuito!



    http://eusoufutiledai.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Por favor qual app android que faço cartazes com textos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, no android infelizmente eu não sei :/ mas vou procurar saber

      Excluir
  6. Legal seu blog,achei muito útil,principalmente para iniciantes em apps para fotos.Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olaa ;) Amei seu artigo.. Eu só gostaria de saber onde eu encontro o app iBooth pra baixar ?
    bjim ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada! O app ibooth se não me engano só tem pro ios, ai tem que baixar no app store da apple. bjs

      Excluir
  8. Como que se faz para baixar no comptador? Eeehr sooh peloo celulaar amoor?? :D #EstoouCoonfusaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no computador eu já não sei :/
      sim, para o celular! Como eu disse são para iphone já para os andoids ja não sei se tem todos!
      beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff