25 de junho de 2013

Look Coturno x2!

0 comentários
 
Calça: Biliton/ Blusa e Bolsa: Renner/ Coturno: Dakota

Olá meus amoressss, 
agora sim posso dizer FÉRIAS gente! Mas a minha primeira semana de férias já está bem corrida... quinta vou para São Paulo e eu espero muito que dê tempo para postar os looks que eu usar lá, para vocês conferirem o look fresquinho, haha. 
Chega de blábláblá... comprei essa blusa e eu estava louquinha para usar entoncéssss resolvi colocar a minha calça roxa que fez uma ótima combinação (eu achei) e para finalizar o look eu fiquei na dúvida sneaker ou coturno? Como eu dou privilégio para o conforto... optei pelo coturno (inlove). O make o básico do básico, porque era de dia. Eu queria algo mais leve, usei apenas: base/corretivo/pó/blush/rímel. 



Blusa: Catarina/ Jaqueta de couro: Studio Center / Calça: C&A/ Coturno: Arezzo

Isso ai galera, eu e a Dani fomos para o mesmo lugar! Haha, não perdemos a oportunidade e tiramos pictures para o blog. A Dani fez a mesma aposta para o inverno usando o COTURNO, que nós duas estamos amando, hehe. Vamos ser sinceros... que coturno lindo né?! Xoneeeei, cara de rycáaa com detalhes em dourado, HAHA. Como vocês já viram aqui no blog, o burgundy é uma mega tendência para 2013 e ela acabou postando essa cor na calça que possui detalhe de zíper na barra. A jaqueta de couro que é uma peça coringa, que eu simplesmente recomendo a todos a ter, pois além de esquentar é super fashion.
O make também escolheu algo mais básico, mais leve, mais dia dia.  


Esperamos que tenham gostado! Pode deixar que agora, vai ter bastante looks de nós duas (:  
beijusss s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff