13 de junho de 2013

Meu Look

2 comentários
 
Bustiê: Fanyland/ Short: Trânsito teen/ Colete: Marisa e DIY/ Tênis: Flore/ Cuff earring: Morana


Oláa amores,
Estou eu aqui de volta :) Vou confessar que já faz um tempo que eu usei esse look e só essa semana que deu tempo de eu fotografar e por aqui no blog. O tempo aqui na minha cidade é meio doido então tem dias que dá para usar esses looks assim, mais summer! Usei meu queridinho bustiê/short que vocês já viram aqui no blog e para completar coloquei o meu colete jeans. Para valorizar o look e deixar mais despojado e moderninhó coloquei meu tênis, estilo sapato de homem. Para chamar mais atenção no meu ''cuff earring'' eu prendi o meu cabelo com um coque, haha. E terminei finalizando o look com anéissss '-' 

Eu estou naqueles dias de só botinha, tênis... só no CONFORT! Hehe
Espero que vocês estejam gostando dos meus looks, genteeeeee!
Beijãaaaaao s22 


2 comentários:

  1. Oie Bru, tudo bem ?
    Adoro seus looks, seus post...
    Adoraria ver os detalhes do seus quarto, que pelas poucas fotos, é lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada!! *-*
      Estou mega devendo um post assim né? haha, vou fazer!!
      beijosss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff