24 de julho de 2013

I wish... Floppy Hat

0 comentários
 

Estou cada dia mais apaixonada por esse ''chapéu'' chamado FLOPPY! Ele era muito usado na década de 70, pelos hippies que adotaram esse modelo por deixar o estilo mais sofisticado, resultando em um estilo boho chic. Atualmente podemos perceber essa produção nos looks street style e principalmente no festival Coachella... (A dani fez um post sobre esse festival, ''O que é?'' e ''Os looks do Coachella'')


O floppy possui um modelo diferente com abas irregulares, dando o efeito na cabeça de murchas mas ao mesmo tempo de elegância. Eu simplesmente acho lindo looks com saia longa, fica com um estilo bem Hippie/chic. 

Ai, ai... Simplesmente in love! Vocês devem pensar que eu estou DOIDONA por querer agora no nosso inverno, mas possui looks lindos com ele para o friozinho e também, até eu adquirir o meu estará no verão, hihi! 

E vocês girls também ficaram?! Deixem suas opiniões aqui nos comentários, que eu estou louca para saber!!
Beijinhuuuus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff