12 de julho de 2013

Meus novos mimos

0 comentários
 
Fala galerinha!
Faz um bom tempo que eu fiz algumas comprinhas que vou postar, tem algumas que são de Junho/Julho. São bastante coisinhas, por eu ter ido em São Paulo e Maringá. Então, chegaaa de fala que o post vai ser grande! 

Cada anel- R$ 4,00
Esses anéis comprei aqui em Prudente mesmo. Minha amiga que recomendo a loja que fica no centro que se chama K-linda. Fui lá conferir e comprei esses três, estilos grunge com um prata envelhecido. Achei o preço super acessível e por em quanto está durando bastante. Já postei look com eles, confira aqui

Apanhador de sonhos- R$ 12,00

Acho lindo demais, não resisti e comprei! Comprei em uma loja Florisbela, onde possui várias coisinhas fofas! Estou querendo compra mais um, haha! Mas vou deixar quando eu for pra Porto. Lá possui outros tamanhos de variáveis os preços. 


Coturno da Dakota- R$ 200,00

Eu estava louca para um coturno, mas a maioria que eu encontrava tinha cara de ser duro e era simples. Até que eu vi esse com tachinhas, logo me apaixonei! E me encantei mais ainda quando eu experimentei, é muito macio é uma delicia usar. O coturno sempre deixa com cara de mais no look, deixa o look diferente. Achei mais confortado que o sneaker! Mas amo os dois! 


Capinhas iphone 4- R$ 20,00

A capinha de onçinha eu comprei em Prudente mesmo no Camelô, fiquei apaixonada por ela e comprei também para a minha irmã igual, haha. As outras três foi em São Paulo na Liberdade em uma galeria.

Zara- R$ ....

Sabe quando nunca imaginaria que encontraria umas dessas jaqueta de franja... que você pensa que só existe pela internet e nos looks, haha! Mas quando eu vi, meus olhos se arregalaram e meu coração pulava! #estoudelirando e então você percebe que está cega de amor! Não coloquei ali o preço mas gente espero que vocês tenham me entendido, eu tive que levar não era só eu xonada mas a minha irmã também. Estava na promoção paguei 359,00. 

Calça flare da Luigi Bertolli- R$ 99,00
Como eu estava querendo uma calça flare comprei essa na loja de departamento Luigi. Ela é de um jens macio e molinho, muito confortada! Sem fala que vestiu muito bem, eu adorei ela! Já usei bastante ela, mas pode deixar que vou tirar foto de look. 

Bota da Giulia Domna- R$ 79,90

Uma bota de franjas *-* como eu amo franjas, não resisti e comprei! Achei ela mega linda e lembrei muito dos looks da Gi Ferrarezi! Achei o preço muito ''barato'', comprei lá em Maringá a loja chama Studio Z fica no Shopping Cidade.  

Cuff earring e pulseira de mão da Mini preço- R$ 6,98

Até que enfim encontrei uma pulseira de mão com um preço ótimo, haha. Aproveitei e encontrei esse cuff earring que ficou maravilhoso, já usei os dois e estou amando! O preço não preciso fala nada né! Comprei em Maringá mas essa loja se não me engano é franquia então possui em bastante lugares. 


Livro sobre moda- R$ 59,90
Eu já tinha pesquisado os livros sobre moda que eu queria, ai em Maringá fui na Livraria Curitiba e só acabei encontrando apenas esse entoncées levei ele, estou gostando muito mesmo! Estou adorando o livro. 



Acho que eu comprei muita coisa nesses tempos, agora borá manera porque se não... sem finais de semana, haha! Mas compenso muito eles *-*
Espero que tenham gostado dos meus novos mimos!

beijusss no core

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff