27 de julho de 2013

Playlist da semana

0 comentários
 

O frio chegou gente! Para acompanhar junto com o nosso cobertor, nada melhor que um chocolate quente né?! Haha... Mas que tal uma musiquinha, para curtir esse momento? Eu separei aqui para vocês algumas músicas que estou escutando muito e ao mesmo tempo admirando o clipe... Espero que vocês confiram as músicas e os clipes que são incríveis!

1. Made in USA- Demi Lovato

2. Daylight- Maroom 5

3. When I was your man- Bruno Mars

4. Some Nights- Fun

5. We can't stop- Miley Cyrus

Vale a pena assistir pelo menos o clipe do Maroom 5, achei muito criativo e ao mesmo tempo tocante... com vários vídeos de pessoas como a gente, falando de seus sentimentos, de sua vida. O clipe da Miley Cyrus é o mais polêmico, pois não faz muito sentido e foi muito criticado pelo público mas acabei colocando porque gosto muito da batida dela, não é muito animada mas é contagiante.  

Então é isso gente! Estou no cobertozinho sempre escutando essas músicas que eu estou curtindo no momento... 
Atée mais, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff