28 de agosto de 2013

Inspiração de Nail Art: Degradê

0 comentários
 
Olá, meus amores!!
Estão preparadas para morrer de inveja dessas unhas lindas?! Em quanto faço esse post, só fico olhando para as minhas pobres unhas, coitadinhas delas... A nail art degradê é umas das mais diferentes que possuem e sendo na minha opinião de um nível, mais complicadinho pois é necessário paciência. Primeiro eu selecionei as unhas com esmalte de brilho, que fica INCRÍVEL!




Agora eu selecionei, alguns degradê mais ''básico'', mas ao mesmo tempo lindas também... Super criativas!! Mas elas são um pouco mais difíceis pois com o brilho dá para dar aquele disfarce depois, haha. É necessário lembrar de sempre fazer com cores que se combinam... ou até mesmo o degradê de única cor. 



Simplesmente, mega criativo... estou louca para fazer um desse! Pois parece ser mais easy, hehe.

Eu espero que tenham inspirado vocês para fazer suas unhas! Meninas, um tempinho atrás eu postei uma unha degradê que eu fiz (aqui) e outra feita pela Dani Degradê unha por unha (aqui)

Se quiser outras inspirações de nail art, aqui no blog tem muito mais (caveira, cruz, tribal...)

Beijoooos, até mais girls!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff