23 de agosto de 2013

Unha da Semana

0 comentários
 

Oi gente!
Fiquei super feliz que nessa semana minha mãozinha ficou bonitinha, haha. Porque estava difícil de achar um tempinho livre para pintar. Como eu adoro esmalte escuro principalmente preto, achei esse lindo! Eu tinha visto primeiro no mercado mas achei o preço um pouco salgado, depois fui em uma loja especializada em esmaltes e achei ele... mas com o mesmo preço! Se não me engano paguei uns 4,50. 



Essa marca eu gosto bastante e dura mais na unha do que o da Lorrac. Dessa vez não é apenas a minha unha da semana, mas também é da Dani! Ela também apostou nessa cor para a semana, haha. 

Então é isso girls,
beijjjus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff