19 de setembro de 2013

Meu Look: Boné

2 comentários
 

Regata: Código de Barra/ Short: Sem marca / Sutiã: Havan/ Sandália: Nk Shoes (Loja B1)/ Mochila: Urban Outfitters/ Boné: Loja Boné +
Oi meus amores, 
Falei que eu estou na vibe de boné, com o post que eu fiz de inspirações de looks acabei montando o meu! A regatinha que vocês viram (meus novos mimos) estou in love por ela, é muito gostosa de usar e só ela, já da um impacto no look, adorooo! O short de babadinho, fica simplesmente lindo no corpo, sério... recomendo! O meu não é renda, é o tecido lese aquele cheio de furinho, super fresquinho! No pé, eu ia por um tênis mas como o calor estava dominando acabei colocando uma sandalinha abertinha, se eu usasse o tênis o meu pé iria derreter!! Para finalizar o boné, que eu comprei esses tempos... simplesmente in love por ele. Meninas, é a primeira vez que eu uso um boné de aba reta, posso dizer uma coisa?! É muito legal, precisa ter carão e usar mesmo! A produção muda completamente, com apenas um acessório! INCRÍVEL!

Foto do instagram, @bru_simakawa

Coloquei o look no lookbook.nu não esqueçam de dar um HYPE pra mim? Haha

Girlsss, quero ver todas vocês usando boné viu?! Haha
O que vocês acharam desse look?!
Espero que tenham gostado de s22
beijinhoooooos,

2 comentários:

  1. Ain que fofura gente *-* Arrasou no look!
    Beijos! https://www.facebook.com/blogpequenajuventude

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff