30 de setembro de 2013

Playlist da Semana

0 comentários
 
Publicado 30/09/13


Fala galeraa!
Escutar música é umas das melhores coisas, vocês não acham? Essa semana estou muito na vibe de músicas internacionais, que eu tenho certeza que vocês vão gostar das songs que eu selecionei para essa semana...
1. Roar- Katy Perry
A DIVA Katy Perry, está estourando com a nova música dela, muito legal! ''You're gonna me hear roooooooar!'' Esse é o clipe oficial, mas possui outro vídeo da letra super criativo, usando emoji do iphone e tals...

2. Wake me up- Avicci
Para quem curti música eletrônica como eu, vai gostar muito dela. É super gostoso de estucar. É a primeira vez que estuco música do Avicci, vou procurar me informar mais sobre ele!




3. I need your love- Calvin Harris
Outra no estilo eletrônica, essa vicia! haha, Calvin Harris não tem como não ser ruim, curtaaaa o som dele aí!!



4. Walks like Rihanna
Os meninos fizeram uma song muito boa, o clipe achei meio suspeito a moça era um traveco, não é? Se não for parece muito...




5. Wrecking Ball- Miley Cyrus
Polêmico, polêmico... Miley como sempre! Vou ser bem sincera, gostei muito da música mas do clipe não muito. Por um lado dá para entender o lado de querer quebrar as paredes do coração e tals... mas possui partes que não era necessário.




6. The other side- Jason Derulo
In love, por essa música! Gennnte, quem nunca escutou, vai adorar!





7. 50 ways says Goodbye- Train
Adoro o Train, eles são muito bons! Essa música vive tocando nas rádios... é muito boa, é bem animadora!


Ficou meio longo a minha lista de músicas mas elas estão excelentes! Vocês vão curti bastante como eu...
Espero que tenham gostado,
beijuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff