6 de outubro de 2013

Meu Look: Hipster

1 comentários
 
Publicado 06/10/13

Blusa: Fru Fru / Saia: Bruna Simakawa/ Cardigã: Nitrogen / Alpargatas: Nk Shoes (Loja B1)/ Bolsa: da Argentina/ Cuff earing: Mini preço


Olá, pessoas!
Estou completamente devendo esse look aqui para vocês! Já se faz um bom tempo que eu fotografei, mas nunca postei! É um look mega POLÊMICO, POLÊMICO... pois houve muitas criticas. Mas euzinha, as vezes não ligo muito e visto o que eu quero no momento e foi isso que passou na minha cabeça na hora de montar o look. A blusinha estilo Katy Perry (haha, pelo cat's) estava em uma pilha de roupa ''velha'' da minha mãe, fui fuçar e acabei resgatando ela. A saia, como vocês sabem foi eu que fiz e a bolsinha minha Mamis comprou na Argentina. O look está mega diferente! O make foi o natural, por ser estilo folk/hippie. 

Espero que tenham aprovado, babysss!!
beijuuuus

Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff