28 de outubro de 2013

Playlist: Avicci

2 comentários
 
Publicado 28/10/13

No último post que eu fiz sobre a ''playlist da semana'', coloquei a música ''Wake me up'' que é um HIT. Como eu disse... eu ia procurar saber mais sobre ele, então lá fui eu fuçar no Google. Então, descobri várias músicas que eu já conhecia apenas não sabia que ele era o dono, com tudo isso resolvi fazer um post dedicado a ele, hehe. 

1. I could be the one - Avicci feat. Nicky Romero
Adorooooo! O clipe é bem divertido e a música é muito boa. Por ser eletro ela é bem cantada, por isso que a deixa diferente! Ela é bem contagiante, haha!

2. Fade into Darkness
''Fadeeee into darknessssss...'' Uma música mais ''calminha'' com a letra fofa, dizendo que não vamos desaparecer na escuridão, segura a minha mão só por precaução... 

3. Levels
Essa aqui... a maioria já deve ter escutado! Principalmente nessa parte: ''ohhh, ohh sometimes...'' Ela já é mais animada, boa para uma balada! É muito vibrante por ter mais batida do que letra.

4. Silhouettes 
A música ''Silhouettes'', tenho certeza que não é todo mundo que vai gostar mas o jeito calmo da batida acaba conquistando. Sem esquecer, que o mais legal nela, é a letra. Na minha visão a música remete muito ao final do ano principalmente no quesito de terceirão, fim de escola  e blablabla... nela diz que ''evoluímos muito''... que ''não olharemos para trás''... ''temos um caminho de sucesso pela frente''... ''nunca voltaremos à velha escola''

O Tim Bergling que é conhecido como Avicci é um jovem Dj Sueco que passou a conquistar o mundo a partir de 2008. Nesse ano ele tocou no Tomorrowland e arrazooou! 

Gente, eu selecionei as minhas músicas favoritas do Avicci, lógico sem esquecer a 'Wake me up''(acabei nem pondo por já ter colocado no outro post). Estou muito na vibe de eletro house, está meio tenso para escutar outras músicas, haha. 

O que vocês acharam da seleção?? Aprovaram??
Então, até mais!!
beijuuuus



2 comentários:

  1. Oi linda, ameii seu cantinho, muito fofo mesmo *----*
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog e meu canal, e espero que goste!
    Canal: http://www.youtube.com/user/bepretty001
    Blog: http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Te espero lá :) um grande beijo e fica com Deus <3
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada!!
      Hahha, pode deixar que estarei entrando para conhecer ;)
      beijuss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff