4 de novembro de 2013

Livro: As 100 +

0 comentários
 
Publicado 04/11/13


Oi gente!
Já faz um tempinho que eu li este livro e resolvi fazer uma resenha para vocês, porque eu sei que muita gente, possui dúvida na hora de comprar um livro sobre moda. Pesquisei bastante antes de comprar... e selecionei alguns livros que pareciam ser bom sobre moda. Chegando na loja, só tinha esse da listinha então comprei e logo comecei a ler. 


O livro é escrito pela Diva que é jurada do programa Project Runway e editora da revista Maria Clarie (passei a admirar mais ainda ela, depois do livro). Ela faz uma seleção das 100 coisas que é essencial para uma mulher, mas não é apenas isso... ela conta um pouco da história da peça, as marcas principais e ela dá dicas. As 100 coisas estão em ordem alfabética e com belas ilustrações. 


Segundo a Nina Garcia para ela a mulher precisa ter peças coringas, que são aquelas que ''combina'' com tudo e essas peças ela comenta certinho no livro. É um guia para a mulher que quer se vestir bem! Eu super indico para as meninas e mulheres que querem estar sempre elegante



As 100+ possui uma capa muito bonita e super clássica, as folhas são extremamente brilhosas e lindas. Os outros livros da Nina, são tudo parecidos com o mesmo estilo de capa. Estou agora lendo outro livro dela, hehe. 



Então, é isso gente! Adooro ler livros sobre moda e esse eu recomendo!! haha
Espero que tenham gostado girlsssss,
beijuuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff