28 de novembro de 2013

Meu Look

0 comentários
 
Pulicado 28/11/13

Blusa: Loja Básica/ Short: Inndax/ Tênis: Flore /Chapéu: Element

Oi, gente!!
na minha cidade, teve um ''evento de musical'' no parque do povo, eu não perdi o momento e acabei indo... Como estamos no horário de verão, deu super certo de eu usar o meu chapéu que há um bom tempo eu não usava, para completar o look usei uma blusa braquinha toda soltinha e o short de cintura alta que vocês já conhecem. O lugar que eu fui, é bem ao ar livre todo aberto e com uma vibe bem de natureza por isso comportava um sapato bem confortado e uma make bem básica. Abusei apenas nos acessórios, usando o meu colar improvisado de apanhador de sonhos e vários anéis para combinar. 

Agora vai algumas fotinhos que eu tentei tirar (ficaram meio ruins), tentei tirar fotos estilos de festivais interacionais, mas não deu muito certo! haha

Para finalizar a foto com a minha sis, que está sendo minha companheira das noites esses tempos... Postei também no instagram um vídeo do pedaçinho do show da banda Bamboa, que aliás gostei bastante do show, eles tocam um pouquinho de tudo do samba até pro rock. 

Por hoje é isso gente! Curtiram o look??
Beijuuus, até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff