25 de novembro de 2013

Meus APP favoritos de Moda

0 comentários
 
Publicado 25/11/13


Vou confessar que sou viciada em baixar aplicativos, já pesquisei muito sobre os aplicativos de moda, ai achei o Dujour e Moda It super fashions mas achei meio chatinho de mexer, Caleidoscópio é legal também mas possui outros melhores. Como vocês viram, já baixei muito aplicativos de moda tentando encontrar um perfeito. Foi difícil, porém encontrei 3 apps super bom e super diferente um do outro, cada um com uma função! Vamos então conferir! 
1. We Heart It

O We Heart It é perfeito, na verdade ele é um site que também se transformou em um aplicativo. Lá você encontra várias e várias fotos de coisinhas fofa. A maioria das fotos que você vê em instagram, facebook e tumblr vêem de lá (eu também pego pictures daí, hehe). São imagens que inspira você em looks, frases, lugares e entre outras coisas. É super fácil de mexer é só se conectar com o facebook ai dá para salvar, compartilhar, seguir pessoas... eu praticamente nem ligo para os seguidores e outras coisas... estou mais no app para ver fotos. 

2. Lookbook.nu

Outro app que também é site! Já comentei muito sobre o lookbook.nu mas nunca especificamente. Ele é voltado para looks como o nome já diz mas de várias pessoas e de diferentes lugares. São looks bem ousados e alternativos, isso que deixa ele interessante. Os apps que eu comentei no começo do post é desse modelo, de vários looks mas achei muito ''comum'' e enjoativo por isso prefiro o lookbook. Quando eu não sei o que vestir, vou para o app e procuro alguma inspiração! 

3. SnapCherry

O Snapcherry é voltado para seguir as blogueiras mais famosas do Brasil. Você passa a seguir o teu blog favorito e acompanhar as postagens feitas, é um jeito super fácil de acompanhar os blogs. Possui várias blogs, como: Blog da Thássia, Garotas estúpidas, Just Lia, Chata da Galocha, Taciele Alcolea e entre outros... Eu gosto bastante, porque não é toda vez que tenho tempo de entrar no sites e tals e por lá eu consigo acompanhar de um jeito mais prático

Esses aplicativos não são pagos, vivaaa! 
Possuem todos para iphone e o android se não me engano possui o WeHeartIt!

Gostaram do post?? Vocês querem outro post de aplicativos??
Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
beijuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff