4 de dezembro de 2013

Livro: De volta aos quinze

0 comentários
 

O livro ''De volta aos quinze'' é aqueles que você começa e não para! A história fica tão emocionante de ler, que em poucos dias você percebe que leu tudo, haha. A Bruna Viera escreveu, entorno de um romance mas não é aquele meloso, melancólico pelo ao contrário é todo cheio emoções que faz o leitor ficar aflito! hehe 


A Anita que é a personagem principal, vive em um momento meio ''difícil'' na vida, por não ter tido êxito em teu trabalho, casado... Pois ela chegou na idade dos 30 anos e tudo isso começa a pesar. Ela passa a refletir muito sobre isso...até que ela recebeu um email de sua amiga, lembrando dos velhos tempos e do blog, quando ela tinha 15 anos. Então, Anita acaba decidindo entrar no blog e lê o primeiro post... com isso ela volta ao passado! Com 15 anos mas com cabeça de 30 anos...  ai ela tenta consertar algumas coisinha do passado, consequentemente o presente e o futuro mudam também! Ai a história volta no passado e volta pro presente, fica uma loucura que é bem explicito no livro. Os amigos, a vida começam a não ser o mesmo apenas por ter mudado uma escolha na vida... 


Eu adorei o livro, é bem diferente do primeiro que ela lançou! Tenho certeza de quem gosta de história e não curti muito crônica vai gostar! As páginas são super boas bem durinhas, haha. O livro não é muito grandinho e acaba sendo curto quando lê. Já vou avisando, que vai ter continuação... que a Bruna V. só vai lançar no final do ano que vem, se não me engano :((( Cada capítulo possui uma frase e essa foi a minha favorita!! haha
Vou confessar que tem horas, que eu me identifiquei com a Anita, por as vezes com 30 anos eu estiver na mesma situação que ela (pois o futuro ninguém tem certeza) e por ter mudado do interior para capital estilo Bruna Viera mesmo, haha. Mas acho que cada um vai se identificar de algum jeito diferente... 

Comprei na Saraiva, logo que lançou se não me engano paguei 35 reais. No site da Saraiva está em promoção por 27,90! Super compensa, vale a pena o livro! 
Então é isso gente, 
beijjuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff