26 de dezembro de 2013

Meu Look: Formatura

0 comentários
 
Publicado 26/12/13

Vestido: Loja Menina Mulher/ Sandália: Laura Porto (Loja Exclusiva)

Olá galera, 
Feliz Natal atrasadinho, hehe! Hoje eu não vim mostrar o meu look do natal mas sim da minha formatura, que aconteceu no dia 21 de Dezembro. Como vocês meninas sabem, é muito difícil de achar o vestido perfeito, sofri bastante pois não é apenas a beleza do vestido mas também tem que conciliar com o dindin. Entretanto achei esse na Loja Menina Mulher e adorei! Eu estava a procura de um vestido mais justinho e que eu pudesse aproveitar depois...  

Como ele já é mega chamativo pelos paetês dourado e as pedrinhas pretas, decidi fazer uma make mais suave e um hair todo enrolado e jogado para um lado só, nada de muito sofisticado. A maquiagem foi no olho foi dourado e preto e na boca um tom mais puxado para o ''nude''. O meu cabelo foi enrolado com chapinha e durou a festa inteira e no outro dia ainda estava com cachinhos, tava um amor s2! haha

Algumas fotinhos, no carro! haha
Foi um dia muito especial para mim e para Dani que se formou comigo! Agora é um novo passo na nossa vida e eu espero que dê tudo certo para nós e sem esquecer que nos vamos querer dividir todas essas emoções com vocês *-* 

Para continuar com o post, as fotinhos que eu postei no instagram...


Então, é isso gente! Ahhh, gente... eu e a minha sala estávamos fazendo um projeto que se chama ''Projeto Daylight'' (é fazer tipo o clipe original), nesse vídeo cada um falou o que deseja pro ano que vem, os sonhos, as metas... O resultado ficou muito legal e espero que vocês gostem também... o vídeo está no meu FACEBOOK

Galerinhaaa, 
beijuuuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff