29 de dezembro de 2013

Meu Look no Natal

0 comentários
 
Publicado 29/12/13




Blusa: Loja B1/ Saia: Inndax /Sandália: Schutz/ Bolsa: Exclusiva/ Brinco: Pink Biju
Oi amores, 
Hoje eu vim trazer para vocês o look que eu usei na ceia de Natal, como sempre passei com a minha família toda reunida. Adoro, o mês de Dezembro por ter várias festinhas e por ter o meu aniversário, hehe. Ah, esqueci de falar, no dia do meu niver... eu fiz um piercing no nariz! Urrrhul, não dói nadinha galerinha, é uma dor suportável e gostosinha, haha. 
Continuando com o look, eu acabei não comprando nada para usar no Natal, então tive que me virar com as roupas que eu tinha. Mas a blusinha eu ganhei de Natal adiantado então usei ela já, haha. A saia azul de babado, eu adoro ela... é super gostosa de usar mas as vezes eu sinto que estou com um quadril grande, pois ela é ótima para quem tem pouco quadril #ficaadica 
Para completar o look a sandalinha vermelha da Schutz, que eu amooooo! Ah, e olha o brinco divo que eu ganhei... essa pedra azul ficou muito lindo pois deu um contraste com a cor do meu cabelo!


A maquiagem, decidi testar a marca MaryKay... Adorei meninas, é o tipo de base que eu adoro deixa a pele bem leve e suave e ao mesmo tempo cobre tudo!! Ai, passei um delineador e para finalizar o batom vermelho que muda completamente! haha No cabelo eu dei uma enrolada nas pontas e coloquei o meu headband parecendo uma tiara. 

Então é isso gente!
Gostaram do look??
beijinhuuuuus, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff