9 de dezembro de 2013

Meu Look

0 comentários
 
Publicado 09/12/13




Blusa: Lilimoon (Loja Baby Mania)/ Short: Inndax/ Bolsa: Renner/ Óculos: Pink Vanilla

Oi amores, 
um post especial... hoje eu faço 18 aninhos gente, hihi. Passa rápido o tempo né, estou me sentindo velha tendo que ter responsabilidade porque agora, sou maior de idade, uahau! Mas borá borá viver a vida!!
Está tenso esse calor, vocês não acham? Não tive escolha, short é a melhor opção para o verão, e o charme que nele tem é os brilhos e os desfiadinhos. A blusinha é bem fininha e fresquinha com detalhes de cruz nas costas. Para finalizar a bolsa de franjas e uma sandalinha baixinha. Na maquiagem não estou conseguindo usar muita coisa, por causa do calor, haha. Se carregar muito no make depois começa a derreter e não fica nada bonito. Por isso estou optando por um blush, gloss, rímel e pó mineral. Ah, e esse look usei para ir a tardezinha para um churrasco com os meus amigos. 

Gostaram do look? Aprovaram?
Essa semana vou gravar um vídeo de DIY, urhuul! Vocês já estavam sentindo falta né? Haha, preparemmm! 
Beijuuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff