9 de janeiro de 2014

It: Estampa de frutinhas

1 comentários
 
Publicado 09/01/14


As frutinhas viraram o queridinho do verão, depois de desfiles de Prada, Moschino e Stella McCartney passaram a invadir as ruas do mundo inteiro. Elas dão vida no look, por serem bem divertidas e ousadas, fora que dá um ar de leveza e conforto. 


As estampas são super vibrantes mas é uma moda bem polêmica, por se diferente do que estamos acostumados. Elas trazem uma juventude a quem vesti elas, por serem bem ousadas. 


Os conjuntinhos estão sendo muitos usados pelas fashionistas e são bem dyyyvos! O must é as blusinhas estampadinhas de melancia, morango, caju, abacaxi... enfim todas as frutas possíveis, haha.  Os mix de estampas são sensacionais, fica super lindo e ousado! Amoooo

Eu adorei o look da Thássia Neves ficou um conjuntinho muito fofo. Mas gente, agora tenho o meu look preferido... super lindo! Os short de abacaxi todo moderninho e desfiadinho combinando com uma blusa com abacaxi e a bolsa saco de trico, adorei toda a combinação!


Eu super aprovo essa tendência, já estava mais do que na hora de fugir um pouco nas flores e animais! Que venha as frutinhas, haha. Em muitas lojas você encontra blusinhas de frutas, principalmente aquelas lojas moderninhas. 

E vocês meninas usariam? Vocês apoiam essa tendência?
Então é isso amores, invista nas frutas nesse verão!

beijuuus





Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff