20 de janeiro de 2014

Meus APP favoritos de Editar Fotos

2 comentários
 
Publicado 20/01/14

Oi galerinha, 
decidi fazer mais um post sobre ''aplicativos'' mas dessa vez é o app que eu uso para editar as minhas fotos.. Selecionei os meu favoritos para explicar um pouquinho para vocês! 

1. Snapseed


O Snapseed é ótimo para dar aqueles retoques na foto como o contraste, saturação, brilho... O legal que dá para realçar e desfocar o fundo para dar mais destaque na foto. O ''DRAMA'' (que é umas das opções) ele que dá um contraste bem grande, dando destaque para o preto mas o  bom que dá para regular manualmente. Possui o HDR mas eu já não gosto muito no snapseed pois fica bem artificial dando uma aparência de feio. 


Exemplo de foto que usei o aplicativo Snapseed

2. Simply HDR

O HDR é aquele efeito mais artificial, sendo muito usado pelos famosos. Dando um destaque aos detalhes maiores podendo também regular cada um dos efeitos. Deixando mais manchada ou bem natural, riscada, marcada... É um efeito que eu adoro mas não em todas as fotos, acho que as fotos mais naturais ao ar livre ou espontâneas fica ótimas com esse efeito! 
Exemplo de foto que usei o efeito HDR SMOOTH 2

3. Pixlromatic 

O Pixlr -o- Matic é um velho conhecido de vocês né? Já comentei aqui no blog e mais uma vez estarei falando dele. Possui um bom tempo que eu não uso mais esse aplicativo mas ele ainda é uns dos meus favoritos. Pois possui vários efeitos prontos, efeito de luz, molduras... 
Exemplo de foto com o app
4. Squaready

O Squaready eu uso apenas para deixar a foto inteira para postar no instagram. Ai a foto fica inteira com uma ''moldura'', da cor que você escolhr.Mas o app tem outras funções básicas também como cortar, girar, reverter o lado... 
Exemplo de foto com o app, deixando ela inteira para postar
5. Filtergram

O Filtergram baixei essa semana e estou adorando! Me disseram que é tipo o Camera+ , possui vários tipos de efeitos que dá para regular manualmente e muitos efeitos de luzes, desgners... É muito bom o aplicativo! É o estilo do Pixlr só que melhor, haha! 
Exemplo de foto com Filtergram
Para finalizar todos esses app são grátis e compatível para o iphone. São ótimos e cada um com suas funções! Adorooooo, fotografia e por isso já experimentei vários aplicativos mas achei esses os melhores por em quanto, haha. 

Quer saber mais de aplicativos? Já fiz vários post sobre isso... 

Então é isso galera! Gostaram do post? Quer mais sobre app? Comente aqui, gente!!

Beeeeijus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff