28 de janeiro de 2014

Playlist da semana

2 comentários
 
Publicado 28/01/14

Escutar música é o que eu mais faço nas férias, adoro ficar escutando para relaxar, dançar e curtir. E nesse finalzinho de férias, decidi fazer um playlist para vocês, são músicas animadas para não deixar vocês parados!

1. Timber- Pitbull ft. Ke$ha


Sendo a primeiríssima uma música muito gostosa, animada para ouvir e remexer o quadril. Adoro a batida da música com um country e uma mistura de eletrônico. Os dois estão apenas DIVOS no clipe, arrhaaazaram!

2. Summertime Sadness Remix- Lana Del Rey vs Cedric Gervais

''Summertime Sadness'' está sendo umas das minhas favoritas, bem daquelas que pira quando toca na rádio. A original é super legal mas a remix é mais ainda. Toda agitadona sem perder o sentido da música. É uma música para todas as ocasiões, haha. Apenassss amoooo!

3. Safe and Sound- Capital Cities
A música do Capital Cities estão em todo lugar, haha. Acaba ficando na cabeça por isso acabei selecionando ela aqui! Eles são muito bonss!

4. Counting Stars- One Republic 
No começo da música ela é bem calminha ai depois ela vai ficando mais agitadinha! Está também tocando bastante nas rádios!

5. Neon Lights- Demi Lovato

Ai Demi, sempre DIVA! O ''neon lights'' tem uma pegada bem animada, ótima também para uma balada! haha, e o clipe ela esta maravilhosa. 

Galera, essa foi a minha seleção de músicas da semana!
Eaai vocês curtem também essas músicas? 
Espero que tenham gostado, 
beijuuuus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff