20 de fevereiro de 2014

#About Minhas semanas em SP

2 comentários
 
Publicado 20/02/14

Oi gente, como vai vocês?? Estou me sentindo um pouco ausente aqui, mas estou fazendo o possível para deixarem vocês ligadinhos nas novidades. Bom, no último post vocês viram as minhas expectativas... Agora vim contar para vocês como está sendo. Na primeira semana não senti nenhum impacto FORTE, foi apenas uma mudança, na verdade uma TOTAL MUDANÇA!
Vista da janela. Apesar de ter um cemitério a vista é bonita!
Estou acordando 5:40, me arrumo e tomo café da manhã e logo vou para o ponto de ônibus, que nunca tem um horário certo. Chego por volta de 6:20 para 6:30, tem dias que passa rápido tem outros como nessa semana chegou 7:30, PQP (agora vou participar dos protestos, haha). Apesar de alguns atrasos e as vezes a lotação, os ônibus ajuda muito! Já escutei histórias de gente que pega trem, metro e depois o ônibus! Meuuuu Deussss, socorrro!! É de admirar!

No quesito da faculdade, acho a FASM muito diferente das outras! Ela não é uma estilo de Anhembi Morumbi ou Mackenzie ou de uma Unoeste. Ela é pequena, cheia de exposição de quadros e toda fechada. Nesse campus fica toda a área relacionada a ARTE, então tem gente de música, moda e artes visuais. O mais gostoso... é pode ver pessoas de todo o tipo e de todo jeito. A maioria vai bemmm vestido para facul, é tudo muito estiloso lá! 

Logo no primeiro dia já paguei MICO, hahahah! O busão atraso, ai cheguei meio atrasada, fui ver no mural a minha sala e fui! Ai entrei, dei licença... ai no decorrer da aula percebi que eu estava na sala errada, kkkkk. Fiquei com vergonha de sair e continuei lá! Ai a professora já ia dividir a gente em grupo, ferro! Ai um menino falou que estava na sala errada, aproveitei e falei também e dei uma desculpa que eu ia me transferir para essa sala! hahaha, aaaai mereço!! Mas estou adorandooooo a facul!
Palestra lotada no teatro da faculdade! Foi demais a Constanza, ela arrasaa!
Semana passada tive paletras com o estilista Fause Haten, o professor João Braga e a belíssima Constanza Pascolato (editora da revista Vogue). 

Ahhh, e para quem me acompanha nas redes sociais e aqui no post do MEUS NOVOS MIMOS mesmo, viu que eu fui para a praia no Sábado. Foi uma delícia, pois o calor daqui não está nada fácil, haha. Passei o dia inteiro lá ai depois voltamos para SP. A praia que eu fui é Guarujá, amoooo!


Quer saber mais?? haha
Fui no Museu Imagem e Som (MIS) do David Bowie pois faz parte do nosso trabalho ir no museu e o nosso foi esse. Para quem não sabe, ele é um ícone na moda pelas suas roupas extravagantes! A exposição é bem legal com várias roupas, objetos e músicas. 

Vou falar algo que senti muita diferença da cidade do interior para a capital. A distância... aqui tudo é longe! Em Pres. Prudente é fácil de combinar de sair de reunir a galera, aqui em SP é muito diferente... pois cada um mora em um bairro ou cidade que fica tudo longe! :/
Gente, tentei resumir as minhas semanas aqui! haha
Masss antes de finalizar, olha o que eu achei...
Gostaram? Ou não??
É da ZARA e achei linda! Mas fiquei na dúvida por causa do preço 179,90 ai acabei não levando! Acho que eu quero ela agoraaaaa, hahah!
Vocês acham que eu devia ter levado?? O suspensório dá para tirar!
Finalizando, estou gostando de morar aqui mas sinto falta do sossego e das pessoas de PP. Mas por em quanto é isso!
Espero que tenham gostado!! Bom final de semana a todos!
beijussssss

*OBS: se você for morar longe dos pais... pode ter certeza que você vai sentir falta! haha, eu já estou sentindo saudades! Mas não gosto muito de pensar nisso, se nãaaaao....

hahha, fuuuuuuuuui!


2 comentários:

  1. Bem vinda a SP, querida. Haha isso não é nem o começo rs. Mas você vai acostumar, com o tempo, você pega o ritmo da correria, filas, lotações, etc rs. Olha, a calça é linda, eu compraria se eu tivesse com a grana mais folgadinha rs, mas se você gostou, se joga ;D beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada!!! Então, acho que já estou pegando o ritmo, haha! Você é daqui de SP? Entãaao, Pri comprei a calça! haha obrigada pela dicaaaa! beijos linda

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff