10 de fevereiro de 2014

Customizando: Pasta de plástico

0 comentários
 
Publicado 10/02/14



Oi gente, 

não é propaganda da escola de inglês viu, haha. Mas é a pasta que eu ganhei ano passado de lá que é todinha de plástico e para dar um incrementada resolvi customiza- la, para poder aproveitar mais. Bom, tudo que eu usei foi uma pasta de plástico simples e um cinto


Essa é a pasta de plástico que eu ganhei do CNA, ele tem uma folha bem no meio do plástico, ai fiz um corte bem pequeno e tirei a folha de dentro. Tudo bem fácil e simples. 


Arranjei um cinto que eu não usava mais e acabei cortando ele. E deu super certo por ser NEON bem no clima de verão. Para finalizar passei super BONDER, para fixar bem no plástico. 


Ficou super diferente, deixando ela mais descontraída e moderninhá, por ter a transparência junto com o neon. Desculpa pelas fotinhos, mas esse post foi um improvisação. Fiz a pastinha por estar de bobeira em casa e por praticidade resolvi usar na faculdade para por os cadernos, e bastante gente gostou por isso do post, hehe. 


Então é isso galera! Tudo que precisou foi de uma pasta, cinto e super bonder. É rápido e prático! 

(Quero agradecer aos fotográfos que arranjaram lá em Pres. Prudente a pasta e o cinto para fotografar, haha) Créditos a Dani Simakawa e Lucas Sato


Espero que tenham gostado gente! 
Boa semana para todos! 
beijuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff