27 de fevereiro de 2014

It: Body

0 comentários
 
Publicado 27/02/14


Olá gente, 
os body virou uma febre com os artistas, principalmente para a Miley Cyrus com uns body bem polêmicos. Eles vieram para o nosso verão, lisos e estampados mas principalmente com decote nas costas. Ele é ótimo para meninas com corpo tudo lá em cima, hahaha. 

A Diva Claudia Leite arrazou com body preto da Água de Coco e a calça pantalona da Letage
As mulheres se apoderaram dessa tendência, pois é muito a cara das brasileiras. Eles são bem sensuais e ousados por marcarem bem o corpo. Euzinha aqui, acho que não usaria haha. Não consigo usar algo muito justo! Mas nunca provei, as vezes... 

Aqui vai algumas mulheres usando o BODY!
Por serem bem coladinhas, fica ótimas com saias para dar mais um volume embaixo, deixando mais equilibrado o look. E também é uma ótima opção para passar o carnaval, combinando com um shortinho justinho, fica lindo!


Gente, a Thássia e a Flávia ( as duas primeiras da última foto) simplesmente arrazaaam!! Sem deixar o Body vulgar. Esse é um grande quesito, os body por serem bem expostos e justinho, tem o maior perigo de deixar o look sensual para vulgar

Look da Jade Seba com o BODY, postado no Instagram!
Eu acho os body lindos e charmosos. Simplesmente valoriza o corpo da mulher! Vocês gostam dessa tendência?? Vocês usariam os BODY??

OBS: Para quem é de Pres. Prudente possui os body na Loja Menina Mulher e na Vanguarda

Então é isso gente!!!
beijinhoooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff