20 de abril de 2014

#About Lollapalooza

2 comentários
 
Publicado 20/04/14


Olá gente!
Eu sei que já passou mais de uma semana do Lollapalooza. Mas eu vim compartilhar a minha experiênca. Esse foi o primeiro festival de música que eu vou, e o Lolla é a terceira vez que tem no Brasil. O evento começa 12hr e vai até as 23hr onde possui vários palcos e bandas. Os palcos eram o Ônix, Interlagos, Skol e Perry. Infelizmente eu só fui no primeiro dia (05) mas foi maravilhoso! 


Pelas fotos dá para perceber o tanto de gente que estava entrando e o tanto que necessita andar para chegar nos palcos! Só para dar uma explicadinha, na foto acima todo mundo já tinha entrado, aquilo era uma caminhada para chegar aos palcos. 


Todos atrasados para o show do Imagine Dragons, tivemos que andar muito rápido para chegar até o palco ONIX em que estava lá do outro lado. Mas olha que fofo essa roda gigante *-* 


Coloquei alguns trechos do show do Imagine Dragons e para vocês verem o longe que eu estava :/ mas foi ótimo!!  Logo em seguida era o show da Lorde mas o palco era o mais longe possível desse, era la na entrada então tinha que ir rapidão para lá!




O show da doidinha da Lorde, lotou!! Na verdade, para qualquer lugar que você ia, estava cheio, haha. Não é exagero imagina 140 milhões de pessoas, OMGGGG! Então, muitas pessoas decidiram sentar em um gramado (como mostra a foto), mas o problema era como subir ai? Era meio tenso e engraçado quando alguém subia, se vocês repararem quem está no meio do gramado ''meio sentado'' estava tentando subir, eles estavam subindo assim. Ai mais em cima da foto possui os Lolla Lounges, super chic! 
A Lorde é meia doidinha no show, ela tem umas danças meio estranha que parece que está possuida, hahahah ( mas é verdade). 
Mais tarde a gente foi no show do Kid Cudi que era no palco Perry, ele era fechado o palco e lá ficava mais as músicas eletrônicas. 



Mais um vídeo para vocês, do show do Kid Cudi com algumas músicas que eu tenho certeza que a maioria de vocês conhecem, amei o show! A sensação foi incrível, a vibe é muito gostosa! O vídeo é rapidão galera, menos de 2 minutos. 



O post já acabou pessoal! Ahh, vale lembrar que tem área Gourmet lá mas eu bobona não tirei foto #sorry 
Possui várias coisinhas vendendo lá, tipo camiseta, boné, caneca... Eu apenas comprei a caneca mas devia ter comprado o boné :/ mas fica pra próxima! 

Quando acabou o show, fomos embora já para não pegar muito congestionamento de pessoas, haha. Mas o ruim, que eles deviam ter organizado mais, na questão de táxi ou transporte publico... era horrível para passar lá perto, tudo interditado e um trânsito do cão, por sorte que nós conseguimos pegar um táxi mas várias pessoas estavam atrás de um. 

Então é isso gente, um pouco da minha experiência no Lolla!!
Adorei ir e espero ir em outros anos também. 
beijuuus

2 comentários:

  1. Oie Bru!
    Esse foi meu segundo Lolla, e eu amei assim como o primeiro, a diferença foi q andei muito, mais valeu cada minuto, eu fui no dia 6 também, e tava um pouco mais vazio, então foi mais fácil transitar pelo festival, eu amei a pista de patinação , e todos os outros stages , e espero q ano q vem seja melhor ainda!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn! Nooossa demais aquela pista de patinação...
      quero muito ir ano que vem,
      espero que esteja bom né? haha
      beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff