26 de abril de 2014

Meu Look

0 comentários
 
Publicado 26/04/14


Oi gente, 
Como foi o feriado de vocês?? Haha, semana que vem já tem mais um!! Não sei se vocês sabem... mas no dia 21 foi o aniversário da Dani e decidi usar esse look ai. Eu estava louquinha para usar essa meia calça. Tentei montar vários outros looks sem a meia calça mas não consegui.
Quando eu quero usar uma coisa, não consigo pensar mais em outro look...então acabei colocando o meu cardigã compridinho da Zara, short jeans desfiadinho e uma blusinha mais básica por dentro. Para equilibrar o look e não deixar muito dark resolvi colocar a minha botinha estilo country. Completando o look com a minha bolsa maravilhosa *0* Foi mega difícil de encontrar, mas quando eu achei pulei de alegriaaa!

Short: Vick e Vicky
Cardigã: Zara
Blusa: Sem marca 
Botinha: Forever 21
Bolsa: Loja Transversal

Próximo look... 

Então é isso gente!! Já já vai ter o post do look da Dani, fiquem ligadas! haha
beeeeeijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff