22 de maio de 2014

LOOK- Calça Pijama

0 comentários
 
Publicado 22/05/14

Oi galera,
estou devendo a vocês muitos posts mas eu fiquei de tentar recuperar o domínio e acabei não atualizando ele. Futuramente terá algumas mudanças já que vai ter outro domínio... Enfim, quero muito continuar com o blog e espero que vocês leitoras não me abandonem haha.

Calça: 25 de Março| Blusa: B1| Tiara: Tatinha's| Sandália: Schutz| Bolsa: Loja Transversal (Brás)
 
O look é bem Hi-Low, para vocês terem noção eu paguei 28 reais na calça, tipo... como assim?? Comprei na 25 de março, achei super bonita e com uma cara de ser confortável então acabei comprando. E para não deixar o look desleixado coloquei uma blusa preta com botões parecendo camisa só que de malha. Adorei o resultado, as peças foram bem baratinhas o mais caro é a minha sandália que é da Schutz. É uma delícia usar essa calça (calça estilo pijama). Gente, estou usando tiara... muito raro isso! É a única que para no meu cabelo, haha. Estarei fazendo o post dos meus novos mimos logo logo, tem bastante coisinhas novas!!
 
Por hoje é isso gente,
Gostaram do look?? São peças baratas que no final ficou um look legal!
beijooooooos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff