5 de junho de 2014

#DicaGourmet Feirinha Gastronômica

0 comentários
 
Publicação 05/06/14


Oi gente, 
Só de pensar na feirinha gastronômica me dá uma ''água na boca'', hmmmm. Como o nome já diz, são várias ''barraquinhas'' que possui toda semana (domingo) com chefs, estudantes, inventores e criadores de uma culinária paulistana. A feirinha fica em frente a praça Benedito Calixto na Vila Mariana mas a partir do dia 8 de Junho até o final do mês de Julho a feirinha acontecerá lá em Butantã (no final do post passo o endereço). 

Sempre é bom chegar mais cedo para não pegar fila e assim podendo ver as coisas com mais calma. Aliás, não precisa pagar para entrar, eles apenas vão ti carimbar caso você queira comer lá fora e depois voltar. Ah, vale lembrar que não é toda semana que possui os mesmo chefs! Se você quer um especifico tem que ficar de olho! 

O preço da maça vária de R$20,00 a R$23,00. 
Para os apaixonados em maça caramelizada, lá você encontrará com várias coberturas de diversos doces como a bolacha Oreo e de M&M's. Sabe aqueles doces que você suspira... ahh, que bonitinho! Pode ter certeza, terá sempre um desses. 


Agora vamos para os pratos salgados... Eu fiquei loucamente enlouquecida por não saber o que pedi então comecei com HOT DOG que é bem o tradicional do EUA (queijo, salsicha e pão). Vou ser sincera eu esperava mais dele, algum molho diferente ou algo assim. Mas para quem ama, acho que vai gostar bastante! 
No outro dia que eu fui, peguei um lanche muito saboroso com uma combinação muito boa. Que é costela assada levemente defumada com rúcula orgânica. Adorei! 

Hot Dog- R$15,00
Infelizmente não lembro do preço
Não sei se vocês perceberam mas o lugar não é muito grande mas como agora vai ser em outro espaço maior, vai ser bem gostoso. Mas dá uma olhadinha nessa foto... 


Meuuu, Deusss isso aqui é maravilhoso!! Que combinação, que textura, que gostinho... haha Amei esse waffle super aprovado!! Fui dois dias apenas mas já experimentei bastante coisas, huhu. O crepe é muito bom mas bem recheado e o milk shake tirando a parte de ser bom você fica com o potinho depois *-* 
Crepe e Milk Shake- R$20,00
Gente, recomendo ir é bem legal e com várias coisinhas para experimentar. A feirinha acontece apenas nos Domingos as 12hr a 19hr. A partir do dia 8 de Junho será no Bairro Butantã. 

Rua Agostinho Cantu, 47
Butantã- SP

Então é isso galera, só de ver as fotos engordei 385kg... haha, estou morrendo de vontade!! Ficou um pouco comprido o post mas tentei resumir bastante. 
beijuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff