1 de agosto de 2014

Look- Saia/Meia Calça/ Jaqueta de Franjas

2 comentários
 
Publicado 01/08/14




Oi gente!
O frio chegou, demorou mas chegou!! Como vocês sabem... estou na onda das meias calças, então resolvi mostrar para vocês um look que eu usei esses dias. Nas últimas semanas eu estava usando muito meia calça com short, mas dessa vez resolvi variar usando uma saia plissada, que não tem erro! Para quebrar o ''sério'' do look, optei pela minha jaqueta de franjas, dando um charme a mais na produção total! O resultado é uma mistura de estilo por a jaqueta ser mais Boho, Country, hippie e o look com tons escuros dando a impressão de ser formal. 

Jaqueta- Zara 
Blusa- Loja B1
Saia- Renner
Meia Calça- Pucket 
Sneaker- Arezzo 

Eu espero que vocês tenham gostado do look, dessa mistura! haha
(Apenas não reparem na minha cara de ACABADA). 
Mas é isso então, 
beijossss galera! 


2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff