29 de novembro de 2014

Wish List de Dezembro

0 comentários
 
Publicado 29/11/14


1. Bateria Extra ( Minha intenção é comprar com a chinesada da paulista) +/- R$ 40,00
2. Rasterinha da Arezzo- R$249,90
3. 3 Livros da Martha Medeiros- R$49,80 
4. Colar Boho da Endossa- R$ 59,00
5. CD do Ed Sheeran- R$ 35,90
6. Mini Instax 8 Fujifilm 


A bateria é uma coisa essencial na minha vida, haha. Pois a bateria do celular não está durando nadinha, ai seria ótimo uma bateria externa que dá para qualquer tipo de celular. Os livros da Martha Medeiros são os últimos que ela publicou que foi em Agosto desse ano e como eu amo as crônicas da Martha fiquei mais feliz em saber que os temas são esses: felicidade, paixão e liberdade. 
Os colares Boho vieram com tudo, pois agora é a onda do estilo Boho. Estou, muito de olho nos colares que possui as medalinhas... já fico imaginando os looks para usarem com elas, haha. 

Gente, as músicas do Ed Sheeran são maravilhosas, vocês não acham? Ele arraza demais, sou apaixonada por ele!! Por isso quero muito o cd dele para admirar mais ainda e fora que em Abril de 2015 vai ter show dele no Brasil e lógico que euzinha aqui não vou perder. Para finalizar a Instax que eu estou louquinha por uma, fui TENTAR comprar nesse Black Friday mas deu FAIL, alguém mais rápido e ligeiro comprou a minha INSTAXXX!!! Como pode Brasil ??! 

Galerinha, então é isso!!! Espero que vocês tenham gostado da minha seleção e... vamos dizer assim que vocês ficaram com vontade de comprar para presentear a amiga aqui né!! HAHAHA 
              
Até mais!! 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff