26 de novembro de 2011

Aloha!

0 comentários
 
Hoje tem baile do Hawaii meninas, prontas? Algumas imagens e dicas pra deixarem vocês inspiradas. 



O Hibisco é o símbolo do Hawaii e é bastante cultivada aqui no Brasil, devido ao rápido crescimento. Fica uma graça no cabelo. Aposte também numa tiara de flores, misturando várias delas. Você pode usar com o cabelo solto ou numa trança.






As tranças são bem tropicais e super combinam com o tema do baile, você também pode espalhar pequenas flores com grampos pelo cabelo.



Invista em tecido leves e estampas florais, claro.




 Quanto mais tropicais as estampas, mais a cara da festa mas qualquer floral tá valendo.


 Quem tem a pele muito clarinha deve evitar cores chamativas. A pele negra pode tudo, qualquer cor fica ótima nela. Para as ruivas, evitem cores como vermelho, laranja e dourados. As loiras podem apostar em cores quentes, evitando o cinza e a morena deve evitar os tons pastéis, e aqueles que se aproximam muito da sua pele.



O comprimento do vestido fica à sua escolha, os longos vêm com tudo nesse verão. No pé nada muito desconfortável pra poder aproveitar a noite inteira. Anabelas, sandalinhas e espadrilhas são uma ótima opção.



Quem optar pelo branco ao invés do florido pode apostar num vestidinho de renda ou de crochê. O crochê tem essa cara artesanato, então combine ele com acessórios mais requintados. 



E aqui vão alguns looks de famosos:



Se inspirem e vamos arrasar na festa!

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff