26 de novembro de 2011

Primer?

0 comentários
 


Ainda não tem um? Então mais atenção a esse produtinho que fixa o make e ainda dá um chega pra lá na oleosidade.

Mas ele serve pra que?

Ele cria uma película bem fininha e invisível, que preenche os poros, ruguinhas e outras imperfeições. Mas principalmente dá fixação aos produtos que serão aplicado, base, sombra, pó... Ele basicamente prepara a pele e também diminui a oleosidade, que é o problema de muitas adolescentes.

São caros?

Os preços variam bastante, mas você pode encontrar primers ótimos e bem baratinhos como esse da Koloss que sai por 19 reais. Tem um cheirinho ótimo e deixa a pele bem sequinha.


Pra usar de dia prefira um com protetor solar, como esse da Avon com FPS 20. 
Uma dica pra quem quer um make mais leve, é substituir a base combinando o primer com o pó compacto. Dá super certo!

Como aplicar?

Pode ser que cada um tenha um jeito diferente de aplicar devido aos componentes (de dentro pra fora, de baixo pra cima, com movimentos circulares...) então leiam rapidinho o "modo de usar". Vale usar os dedos ou um pincel pra base, o que você preferir. Nada de esfregar, viu? Finalize com leves batidinhas na pele.


Há uma infinidade de marcas e preços basta procurar direitinho um que combine com a sua pele e com seu bolso. Então meninas lembrem-se dele, vale a pena investir um pouquinho mais pra maquiagem durar bem mais, não é mesmo? 



xx












Gostaram, ajudou, já sabia? Dicas? Quer um post sobre o quê? 
Comenta, comenta, comenta vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff