19 de dezembro de 2011

Merci beaucoup, Christian Louboutin!

0 comentários
 


Já ouviram falar de Christian Louboutin? As fissuradas em sapatos já sabem e você também tem que saber quem é esse mestre.


Desde criança ele é fascinado por sapatos, e aos 15 começou a criar sapatos para dançarinas. Em 80 criou para grandes marcas como Chanel, Yves Saint Laurent e Dior mas resolveu desistir da carreira e trabalhar como paisagista e colaborador na Vogue. Claro que sua paixão lhe deu saudades e em 1992 associado a amigos, abriu sua primeira loja na França. 

 “Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”, disse ele, à edição francesa da revista “Marie Claire”.  

Isso é porque ele ama um salto, principalmente os agulha de 12 cm. No seu site a mais nova coleção é divida em três categorias: meninos, salto alto e super salto alto. Super salto alto mesmo, estamos falando de 15cm pra mais! 

E as famosas sabem se equilibrar nas divinas criações de Christian, ele calça celebridades como Katie Holmes, Angelina Jolie, Nicole Richie, Blake Lively, Dita Von Teese e várias outras. Sim! Ele dita a moda nos pés de Hollywood.

(Blake Lively e Louboutin)


O Francês também faz sapatilhas, plataformas, bolsas e sapatos de salto médio. Sua assinatura se tornou a sola vermelha laqueada, presente em todos os seus sapatos, é claro. O design já teve suas criações como peças de exposição e por essas e outras que por enquanto euzinha apenas vou sonhar com um Louboutin, um modelinho básico pode passar de U$1000, sim meninas doláres.

Alguns modelos e suas respectivas coleções para as senhoritas babarem e desejaram muito.





Resolvi fazer esse post porque adoro e admiro Louboutin, haha. Enfim existem vários outros modelos bem mais lindos, dêem uma olhada no próprio site dele http://us.christianlouboutin.com/ ou em http://www.christianlouboutin.com/.
Tudo bem que eu, pelo menos não posso comprar, mas o que custa conhecer né? Espero que tenham gostado meninas.


beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff