19 de dezembro de 2011

Look da Noite: Formatura

0 comentários
 
Hello
Na noite de quinta-feira eu e a Dani fomos para uma formatura. Não... não eramos as formandas, a gente era apenas convidadas. Foi legal a formatura e acabamos relembrando da nossa... saudades! 
E agora vou mostrar os nossos looks:


Eu acabei aproveitando essa moda do paête e optei pelo vestido. No pé usei uma sandália meio nude.
A Dani aproveitou a moda também, mas na renda. Um vestido beje/branco com renda, não sei se da para observar direito a renda. No pé uma sandália nude também.

Os nossos anéis!

No cabelo eu deixei o meu liso normal. E a Dani usou uma trança Waterfall Braid ficou lindo. No make eu não abusei muito do brilho não, pois meu vestido já era brilhoso demais. Já a Dani ela abusou do brilho nos olhos, com glitters, fico super moderno!


 






Gente, o meu vestido parece ter os paêtes bem juntinhos, né? Mas esse modelo de paête, eles ficam um pouco mais longinhos...










Gente, espero que vocês tenham gostado do nossos looks de formatura. 
E lembrem-se tem que estar confortável, se sentir bem e arrasar na festa!

Até mais,

beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff