17 de dezembro de 2011

Summer Season!

0 comentários
 
O verão está ai meninas, ainda não compraram o biquíni novo? Então vamos dar algumas dicas pras coisinhas chatas que sempre nos dão vergonha de vestir um biquíni.


Seios pequenos
Para quem tem seios pequenos o ideal é usar tops com bojo ou estampas. Estampas dão uma sensação de volume. Frazidinhos, drapeados e acolchoados também são bem-vindos. O top torcidinho é uma ótima opção, além de lindo valoriza os seios.


(biquínis Marcyn)

(biquíni Morena Rosa)

Seios grandes
 Para quem tem seios volumosos é preciso buscar sustentação optando por alças mais largas e tops bem estruturados. A meia-taça é ideal, assim como o top de frente única. Fuja de cortininhas e bojo com enchimento.


(biquínis Marcyn)
Pouco bumbum
A dica é harmonizar. Estampas chamativas e desenhos, babados e lacinhos para que o bumbum e pernas ganhem volume. Se preferir esqueça o bumbum e chame atenção em outra parte do corpo.


Quadril largo
É preciso ter cuidado para não comprar um biquíni apertado demais para não marcar, opte por cores escuras e calcinhas lisas. Evite amarradinhos e lacinhos no quadril.

(biquínis Morena Rosa)

Pouca cintura/quadril estreito
Aposte em lacinhos na cintura, amarrações e franzidinhos.

(biquínis Cia. Marítima)
Barriguinha
Modelos com a calcinha mais larga (cintura alta...) e cores mais escuras afinam a cintura e somem com a barriguinha. Sou xonada nesses modelos pin-ups com cara de Katy Perry, sabem? Esses valem pra qualquer corpinho.



E por fim e não menos importantes, os maiôs! Esses escondem a barriguinha, a única desvantagem é que a corzinha que pegamos com o biquíni não podemos pegar com ele. Caem bem tanto para as mais magrinhas como para as mais gordinhas, e acabam favorecendo ambas. Reconhecem essa fofa curtindo a praia com seu maiô?


Taylor Swift, linda e de maiô. Então nada de preconceitos com esse modelo lindo de roupa de banho. Aproveitando que estamos falando de maiô, preciso dizer pra vocês que amo o maiô da Barbie, fofo demais *-*



Os modelos de maiô são vários, assim como os de biquíni. Vão de vestidinhos, aos com alças mais finas, engana mamãe, tomara-que-caia... E agora alguns modelos de maiôs: 





Não se intimidem pelo corpão dessas modelos! A maioria é photoshop mesmo (menos a Barbie, essa tem um corpão mesmo), lembre-se seu corpo é lindo, basta valorizá-lo. Enfim meninas o que prevalece é o bom senso, nada de biquínis apertados, pequenos demais ou desconfortáveis. Cuidado na hora da escolha, escolham o que é a cara de vocês e de acordo com as dicas tentem alegrar a forma de cada uma. É isso meninas, aproveitem o verão de vocês! Prontas pra praia? 
xx,










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff