15 de dezembro de 2011

Parte três: Penteado/make para Formatura

0 comentários
 
Gente, esse é o último post de Formatura :c 
E nesse vou falar de algo bem importante: penteado e make para formatura.
Primeiro vamos começar com o penteado!

Coque
O coque veio com tudo. O coque desfiadinho, o certinho, todo tipo e esse tipo de penteado fica super bom para quem quer realçar o rosto e mostrar algum detalhe do vestido atrás, e o mais legal fica bem moderninho.


 Esse é um modelo de coque tradicional!

Com topete fica mais sofisticado.


 Se você quer um coque diferente, aposte nesse. É difícil querer um coque de lado pelo receio de não ficar bom ou pela carinha de informal que ele tem. Mas pode apostar nele, fica lindo e descolado.



E finalmente coque com trança. É o uns dos mais usados hoje em dia. E fica bem delicado. Aqui vai um vídeo ensinando fazer um coque com trança:


 Abuse dos acessórios pois eles estão em alta. E no coque fica mais chamativo. Lindo!
Moicano
O moicano já viro um tradicional de formatura. Sempre vai ter alguém usando esse tipo de penteado. Mas é recomendado usar quem possui um rosto mais fino e comprido. Quem possui o rosto mais redondinho não vai gostar do efeito do moicano no rosto, pois esse penteado engorda um pouquinho mais.

 Fica bem legal, né? O bom que o moicano combina com uma trança, um rabo de cavalo... E para cabelos mais curtos também fica um máximo.


Tranças
É um penteado fofo e romântico. Fica bem delicado de se usar e as tranças começaram a ficar fortes esse ano e ano passado. Então vamos abusar dessa tendência, ok?


 Nessa imagem acima, possuem vários tipos de tranças.




Esse é um tutorial da Waterfall Braid. Minha irmã fez pra mim, e como eu tenho pouco cabelo enrolei as pontinhas para dar volume. É uma ótima ideia!


Rabo de cavalo
Um penteado simples e rápido. Mas o resultado é lindo! Pois é um penteado do dia a dia, mas valorize ele e deixe com um resultado final belíssimo. Aqui vão algumas imagens para vocês inspirarem:
















Make up
Formatura é hora de dançar muito e com isso você acaba suando muito. E para que aquele make não derreta, use o primer ou para quem não possui coloque gelo no rosto antes de passar a maquiagem.  


Vale a pena usar dourado, pois é uma cor suave e realça os olhos. O preto também é uma boa opção, pois ele combina com tudo. E para aquelas que não são acostumadas de usar muita cor, use o preto.


Nessa imagem foi usado sombra marrom, no canto interno ultilizou um dourado para abrir o olhar. Foi feito um delineado com o lápis preto em baixo e em cima que foi levemente esfumaçado. Pra finalizar o curvex e várias camadas de rímel.

Gente, aqui tem um tutorial de make para formatura. É com a maquiadora profissional Alice Salazar, adoro as maquiagens dela! O vídeo é meio demorado, mas vale a pena para quem quer usar glitter nos olhos.



Espero que gostem, desses posts ESPECIAL para Formatura!
E aproveitem muito a formatura!


bjbj






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff