17 de janeiro de 2012

Cobertura do FASHION RIO: Terceiro Dia

0 comentários
 
Bianca Marques
É o terceiro dia do Fashion Rio e muita coisa já aconteceu! Mas agora vamos ficar ligadas para muito maaaaais!
No dia 12 quem abriu esse grande desfile foi Bianca Marques.



Acho que deu pra perceber bem que o tema foi o Universo do Ballet! E quem abriu o desfile foi a querida Ana Botafogo, lógico dançando lindamente! Vou falar, gostei muito dessa coleção, já gosto de ballet agora misturado com roupa melhor ainda, haha! No cabelo tinha que ser... o coque só que um coque mais bagunçadinho. E esse arranjo no cabelo? Lindo né. Essa coleção inteirinha lembra Lago dos Cisnes, não? Tem essa camisa com desenho de cisneis e o colar que eu achei um máximo! E sem falar nessa sandália, bem delicadinha, gostei muito.

Maria Bonita Extra
Segundo desfile do terceiro dia! Vamos conferir!

A coleção se chama ''ciclos'' que foi inspirado no próprio ciclo da vida. Linda a coleção, com mini vestidos. Tudo bem curtinho! E não podemos esquecer dessa clutch muito fofa. Tem até uma que brilha no escuro! Muito legal!
Eu achei bem diferente esses vestidos, bem geométricos! Resumindo gostei dessa coleção também, bem jovem e feminina.

New Order
Terceiro desfile do terceiro dia, as outras coleções foram belas, vamos ver se essa também foi?


Como podemos ver que é bem diferente né? O tema é aviação, com um olhar futurista dos anos 60. Super diferente! Mas acaba sendo legal esse chapéu e o óculos. O vestidos também são com recortes simples mas com tecidos diferentes... Eles destacaram mais foi os acéssorios, principalmente uma bag. Eu achei super legal essa dourada que parece um salgadinho, adorei! Essas bags em formas de book também são legais e tem até uma de passaporte! Muita criatividade.

Espaço Fashion
A moda do Espaço Fashion foi mais direcionado para os cariocas. A inspiração foi da cidade maravilhosa, inspirado nos calçadões da cidade. Nessa coleção teve muita geometria. Ousou da transparência e dos tecidos metalizados. E o cabelo é o liso, liso escorrido mas bem hidratado.E será que essa moda pega da sombrancelha? Bem diferente!

Cola Cola Clothing
Não tem como não conhecer essa marca! Sempre vem nos surpreendendo, preparadas para conferir?
1, 2, 3... já!
A Coca como sempre bem alegre e descontraída, looks que podemos ver meio futurista e roupas com estrelas. Nessa coleção teve neon, e cores fortes. O tênis dos homens é muito legal, com esse escrito Coca, bem massa! E o cabelo? Um show né, com essas mechas em azuis. Esse a moda pega! E o make com a sombra bem marcada em azul? Super show!

Gostaram desse terceiro dia? Temos mais aindaaaaaaaa!

Beijão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff